site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mundo Pet inaugura loja conceito em Goiânia0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2022 14:08

 

Foto: Instagram / mundopetbrasil


A Mundo Pet, marca com forte presença nas regiões Norte e Nordeste do país, chega a Goiânia para apresentar um novo conceito de atendimento ao universo pet em sua 14ª loja da rede, todas próprias. Mais do que um portfólio amplo de produtos e serviços para animais de estimação, a marca com ênfase em alimentos, petiscos, medicamentos, acessórios, brinquedos, casinhas, aquários e viveiros, chega com uma proposta de oferecer um verdadeiro espaço de convivência.

 

Na área de 1.122 metros quadrados, as novidades para receber os pets e seus donos incluem um confortável café para espera, espaço aberto até mesmo para quem não tem animais de estimação, além de um Pet Play com 145 metros quadrados, disponível para os animais de diferentes portes se divertirem com segurança na companhia de seus donos.

 

Os serviços são outro ponto forte da Mundo Pet, que oferece Estética e Clínica Veterinária para acesso a consultas, vacinas, exames e cirurgias. Somada a uma equipe de atendimento altamente qualificada, a praticidade para conhecer as novidades do universo animal ainda trazem sessões divididas por diferentes tipos de pet.

 

Como forma de dar boas-vindas ao mercado goianiense, a loja localizada na Avenida Assis Chateaubriand, 1.306, no Setor Oeste, ainda conta com o tradicional mascote da marca. O cãozinho da raça Poodle Gigante é presença celebrada nas cidades onde a Mundo Pet está presente. Em Goiânia, o mascote ganhará o nome de Tavinho em homenagem ao cantor Gustavo Lima.

 

Outra ação defendida e incentivada na loja é a posse responsável. A marca entende a importância de colocar a causa em evidência e para isso, em cada cidade elege uma ONG protetora de animais para apoiar. A iniciativa prevê a promoção de eventos para estimular nos frequentadores da loja, o desejo em colaborar com a posse responsável. Os animais são doados, mas em casos onde a adaptação não é bem sucedida, a loja recebe o animal doado de volta, garantindo assim, que ele não seja abandonado e possa encontrar um novo lar.

 

“A Mundo Pet tem como base incentivar a posse responsável. Nossas lojas são um ambiente de encontros. Então, o nosso maior intuito é estreitar os laços da comunidade pet, seja clubes de raça ou fãs de uma determinada espécie. Este estreitamento pode acontecer dentro dos eventos de adoção em parceria com as ONGs protetoras de animais, que fazem um trabalho extremamente importante para nossa comunidade”, lembra o CEO da Mundo Pet Luís André Bastos.

 

Para os clientes, uma das inúmeras propostas de valor são os planos de assinatura. Exemplos são os planos de banho com o acesso a banhos ilimitados e o Mundo Pet Clube, que consiste em um cadastro para participar de todas as promoções da marca e ainda ganhar cashback na compra de ração. Trata-se de um modelo de adquirir créditos cumulativos que podem ser utilizados nas compras realizadas em lojas físicas. O percentual do cashback é de 10% em todas as rações para cães e gatos.

 

Os serviços de assinatura podem ser adquiridos mediante cadastro, sem custo de adesão ou de cancelamento. No site, a assinatura funciona da seguinte forma: na primeira compra o assinante tem 20% de desconto e nas demais compras o percentual é sempre de 10%. Ele pode programar a compra e ainda tem frete grátis acima de R$ 99.

 

SERVIÇO:
Inauguração Mundo Pet em Goiânia

Data: 14 de abril de 2022
Endereço: Avenida Assis Chateaubriand, 1.306, no Setor Oeste
Horários de funcionamento: segunda a sábado, loja das 08h às 20h e estética das 08h às 19h / domingos e feriados 10h das 16h (loja) e 10h as 15h (estética)
Telefone: 11 96816-2569 Whatsapp Mundo Pet
@mundopetbrasil e site

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]