site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ótica em Aparecida acolhe animais de rua0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/01/2022 02:48

 

Um comunicado na porta da Ótica Dr. Óculos, em Aparecida de Goiânia, tem chamado a atenção dos clientes e nas redes sociais. O aviso pede para os frequentadores não se importarem com os cães na porta do estabelecimento, pois eles são apaixonados por animais e oferecem acolhimento com ração, água e até mesmo banho e vacinas.

 

Para não limitar a ajuda aos animais da região do estabelecimento, a ótica firmou um pacto. A cada par de óculos vendido, independentemente do valor ou modelo, um quilo de ração será doado para abrigos de cães. O objetivo da ação é doar ao menos 200 quilos de ração por mês. “Com esse compromisso queremos ser exemplo e, quem sabe, induzir mais comerciantes a fazerem o mesmo, em especial os colegas de área”, explica Geisy Mayara, representante da Ótica Dr. Óculos.

 

Neste primeiro mês, as doações irão para a Ong Recanto Anjos Peludos, localizada no Parque Itamaraty, em Aparecida de Goiânia, que abriga em média 500 animais. Os clientes e parceiros podem indicar outros abrigos para receber a ajuda.

 

Mais informações sobre a ação estão disponíveis no perfil no Instagram @droculosaparecida. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]