site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

5ª edição do Dog’s Day será no Parque Vaca Brava0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/04/2023 00:45

 

Foto: Lara Monteiro


O especialista em comportamento canino, Leandro Meireles, e a fotógrafa de pets e gestora de marcas, Lara Monteiro, coordenam a 5ª edição do maior evento pet em parques no Brasil. O encontro será realizado no Parque Vaca Brava, em Goiânia, no dia 9 de julho, das 14 às 18h. O Dog’s Day é um evento direcionado aos donos de animais de estimação e também para todos que trabalham na área que mais cresce no mundo, o mercado pet.

 

Com quase 150 milhões de animais de estimação, segundo o censo do IPB (Instituto Pet Brasil) de 2021, o Brasil é o terceiro país em número de animais domésticos. Considerando os 215 milhões de brasileiros, pelo menos 70% da população tem um pet em casa ou conhece alguém que tenha. O Brasil tem uma predileção pelos cachorros, chegando a alcançar 58% da população, mas os gatos também têm seu público cativo, com 28%. Os outros 14% têm animais de estimação como peixes e aves.

 

Segundo Lara Monteiro, o Dog’s Day é um evento divertido, agradável de participar, tanto para quem é fornecedor quanto para quem vai visitar, passear com a família. “Temos certeza que você e sua família vão se divertir muito. Traga o seu melhor amigo para uma tarde maravilhosa”, acrescenta Lara.

 

O evento já conta com a parcerias de médicos veterinários, além de marcas consagradas como Bonapetti Alimentação Natural, Optimum e Pedigree Adotar.

 

SERVIÇO:

Dog’s Day - O maior evento pet em parques do Brasil
Data: 09 de julho de 2023
Horário: das 14 às 18 horas
Local: Parque Vaca Brava – Goiânia – Goiás
Informações: (62) 99858 4004 - @dogsdaygoiania

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]