site logo
 

Prefeitura de Goiânia realiza 1º Cãominhada no Parque Flamboyant0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/03/2023 23:09

 

Foto: Paulo José


A Prefeitura de Goiânia, por meio da Diretoria de Fiscalização da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), realiza, no próximo domingo (2), às 08h, a 1º Cãominhada no Parque Flamboyant. A ação tem como objetivo conscientizar a população sobre a adoção responsável, e faz alusão ao Abril Laranja, mês de prevenção contra os maus-tratos aos animais. “Todos os tutores, sejam de cachorros ou gatos, estão convidados para esse momento com seu animal”, afirma o prefeito Rogério Cruz.

 

Durante a 1º Cãominhada no Parque Flamboyant será realizado sorteio de casinhas para pets. Também será possível adotar animal de estimação de forma voluntária e responsável. “São três fêmeas de cachorro já castradas e dois machos disponíveis para adoção, já vermifugados. Quem adotar deve cuidar com muito carinho e responsabilidade”, explica o presidente da Amma, Luan Alves.

 

A Amma também prepara, com a ajuda de parceiros, como a Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), a apresentação com o Grupo de Operações com Cães de Goiânia, que é especializado em patrulhamento e detecção de entorpecentes. O Anjos da Guarda, formado por integrantes da GCM que se caracterizam de personagens, realizará apresentações voltadas para as crianças e pintura facial.

 

Além da caminhada com os animais, a ação educativa em alusão à doação responsável de animais contará com exposição e distribuição de ração de empresas parceiras da causa animal. No Parque Flamboyant, equipes operacionais da Amma preparam o espaço com a revitalização do pet place. Além de toda a programação, Amma fará distribuição de mudas medicinais para a população.



SERVIÇO:
Prefeitura de Goiânia realiza 1º Cãominhada
Data: domingo (02/04)
Horário: 08h
Local: Parque Flamboyant

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]