site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Royal Canin apresenta produtos específicos para cães e gatos0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/11/2021 02:06

 

A Royal Canin lança novos produtos que atendem as principais sensibilidades de cães e gatos, proporcionando maior bem-estar. Segundo pesquisas realizadas pela marca, 53% dos cães e 65% dos gatos demonstraram sintomas de sensibilidades nos últimos 12 meses.

 

Para os gatos, dentre as sensibilidades mais comuns estão a dificuldade para eliminar bolas de pelo, apetite insaciável e desordens digestivas. Já, no caso dos cães, estresse, problemas dentais e nas articulações estão entre os sintomas recorrentes da espécie.

 

"Cada produto desta linha é formulado com uma rigorosa seleção de nutrientes e possui fórmulas cientificamente comprovadas, com benefícios tangíveis à saúde deles. São novos alimentos que chegam para complementar nosso portfólio, na versão seca para cães e úmida para gatos, oferecendo uma alimentação completa e balanceada e promovendo mais qualidade de vida aos pets", explica Carlos Martella, Diretor de Marketing da Royal Canin Brasil.

 

Segundo pesquisas realizadas pela Royal Canin, mais de 40% dos gatos ao redor do mundo estão com sobrepeso ou são obesos. Além disso, muitos deles têm o costume de implorar por alimento entre as refeições, o que contribui para este quadro. Royal Canin Controle do Apetite auxilia na regulação da fome, promovendo a saciedade; no gerenciamento do peso, pois possui teor moderado de gordura e teor adaptado de energia para manutenção do peso.

 

A novidade é a versão úmida, Appetite Control, que chega para complementar a versão seca já existente, trazendo benefícios para a saúde urinária dos felinos e resultados comprovados com mais de 90% de satisfação dos tutores, que relataram controle no comportamento de implorar por alimento em quatro semanas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]