site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sestini lança bolsas e mochila no segmento Pet0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/03/2023 00:55

 

A marca de malas e acessórios para pets Sestini acaba de lançar sua coleção com foco nos bichanos. A rede é referência em malas, mochilas, bolsas e acessórios, com mais de 65 lojas físicas no Brasil, além do e-commerce e pontos de venda multimarcas que comercializam seus produtos.

 

A coleção é composta por três produtos exclusivos voltados para proporcionar conforto e segurança durante o transporte dos animais: duas bolsas de transporte, sendo uma que vira caminha e outra que pode ser usada como cadeirinha no carro; e uma mochila para acessórios, com compartimentos para sacos higiênicos, alimentos e potes. 

 

“O desafio foi criar produtos diferenciados e que estivessem alinhados com o nosso princípio de estar presente em todos os deslocamentos do consumidor. O grande diferencial está na multifuncionalidade que os nossos produtos trazem, além de bolsas de transporte, eles podem ser usados como cadeirinha no carro ou cama. O design sofisticado dos produtos que compõem a linha também chama atenção, por ser algo que se diferencia do que existe atualmente nas grandes redes”, explica Tatiana Mizutani, coordenadora de produtos da Sestini.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]