site logo
 

PUBLICIDADE

img

Startup lança coleção para quem ama pets0 comentário

Mundo Pet

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/07/2021 11:45

 

A Tudu, startup brasileira que nasceu com a proposta sustentável de vender roupas e objetos somente sob demanda, lançou uma coleção inédita para quem ama pets. A collab conta com camisetas e canecas com estampas exclusivas para os dog e cat lovers que querem ilustrar quem manda no pedaço: seus animaizinhos de estimação. 

 

As canecas, por exemplo, contam com frases divertidas e carinhosas como ‘a louca dos gatos’, a ‘louca dos cachorros’, ‘quando precisei de uma mão, encontrei sua patinha’, ‘pelo de dog ou pelo de gato é o meu glitter’, entre outras. Além disso, a collab também conta com camisetas ilustrando gatinhos e doguinhos. 

 

Os modelos de camisetas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G e GG e com alternativas nas cores preto, branco e cinza. Na compra de três camisetas, cada uma sai por R$49,90, já as canecas saem a partir de R$ 19,90 e alguns produtos oferecem a possibilidade de cashback. 

 

Todas as peças da Tudu são feitas de forma sustentável do começo ao fim: produção on demand, ou seja, não há estoque e a produção é feita a partir do que é consumido, embalagens recicláveis e algodão e tintas certificados/sustentáveis. A entrega também é rápida levando 1 dia útil para quem é de São Paulo, por exemplo. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]