CH L’Eau é o lançamento de Carolina Herrera

27/02/2018 | 0 comentários
#

CH L’Eau é a nova fragrância da  Carolina Herrera que acaba de chegar ao Brasil e traz cinco segredos que prometem conquistar e aguçar o desejo das brasileiras. A fragrância apresenta uma pirâmide olfativa através de uma mistura de chá vermelho, laranja e uma combinação de ingredientes cítricos numa base amadeirada feita de vetiver sedutor, a melhor madeira de cedro e o mais puro patchouli. A mistura garante um perfume elegante e sofisticado.

 

É ideal para usar de dia, pois traz uma sensação de frescor, com um toque levemente amargo. O aroma leve é ideal para usar em compromissos diurnos, pois não se torna cansativo. Sua base amadeirada remete a dias quentes.

 

Para a diretora criativa da marca, Carolina Herrera de Baez, “o perfume é principalmente uma jornada olfativa intrinsecamente ligada a si mesmo e ao romance”.

 

Por fim, mas não menos importante, sua embalagem é uma luxuosa tampa dourada, com um frasco de vidro tubular que mantém uma fragrância leve e multifuncional que se encaixa perfeitamente no estilo de vida de qualquer mulher.

  

A novidade pode ser encontrada pelos preços sugeridos de R$ 359 (50ml) e R$ 449 (100ml).

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Os comentários estão desabilitados para esta notícia.