Arezzo apresenta nova foto da campanha com Gisele Bündchen
Fotografada em Nova Iorque pela dupla Luigi & Iango e dirigida por Giovanni Bianco, Gisele apresenta pela quinta vez, as principais apostas da Arezzo em sapatos e bolsas. Em novo clique da campanha, a übermodel apresenta a bolsa aposta da marca.
A Arezzo inspirou-se em quatro diferentes universos – neo feminismo, back to 90’s, timeless e retro romântico - para criar uma coleção extensa e cheia de peças Hit. Nesta semana, chegam novas bolsas da marca em todo o Brasil, dentro do moodneo feminismo.
A cartela de cor é ampla e une tons sóbrios como preto, tons de azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo, até os mais delicados e abertos como mostarda, royal red (vermelho intenso), Tannat (vinho) e branco, trazendo a mood sofisticado clássico da estação. Cada família traz acabamentos, shapes e texturas.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sandro Mabel entrega base modernizada para Coordenadoria de Trânsito da GCM
-
Nova fábrica de detergente em pó em Goiás recebe investimento superior a R$ 150 milhões
-
10ª edição do Morce-GO Vermelho está com inscrições abertas
-
João Henrique lança parceria com Marília Tavares
-
Ator João Vitor encontra The Rock em evento no Rio








Deixe seu comentário