Natura apresenta nova fragrância Curtidas de Humor

12/07/2018 | 0 comentários
#

A Natura apresenta no mês de agosto a nova fragrância feminina da linha Humor: Curtidas de Humor, um drink de licor de amora negra para brindar os momentos especiais.  Olfativamente é a mais intensa e a mais noturna das fragrâncias de Humor.Natura.

 

Seu desenvolvimento é uma parceria das perfumistas Verônica Kato e Alienor Massenet, da casa de fragrância Symrise. A cocriação, que possui notas como orquídea negra, avelã glaceado e baunilha, ganha um toque de irreverência a mais quando combinado a ingredientes naturais brasileiros como a priprioca.

 

Curtidas de Humor é ideal para uma jovem que adora curtir a vida. As notas de saída são: Pimenta rosa, framboesa, mandaria e amora negra. As notas de corpo são Jasmim, flor de heliotrópio, orquídea negra, frésia e acorde avelã. Já as notas de fundo são Vanila, malton, cedro, praliné, sândalo, patchouli, caumarina, musk e madeiras ambaradas. O preço sugerido será R$ 99,90.

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.