Mega Moda realiza live para lançar campanha Primavera-Verão
Com tema “Preço baixo, qualidade e variedade”, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realizará live nesta terça-feira (25/08) para lançar a Campanha de Primavera-Verão 2020. A apresentação será da influenciadora Giovanna Veríssimo. A transmissão será pelo Instagram e Facebook do Mega Moda Shopping, às 13 horas, e pelo Instagram e Facebook do Mega Moda Park, às 15 horas.
Durante a live serão divulgadas condições especiais, dicas de moda e uma grande variedades de produtos de diferentes marcas, com destaque para looks práticos e versáteis, que transitam por todos os estilos.
“Neste ano atípico, percebemos que a forma de consumir moda foi alterada. Os clientes têm buscado qualidade e preço atraente para renovar algumas peças. Mesmo que seja para ficar em casa, percebemos que o interesse pelas tendências não diminuiu, mas tem se transformado”, afirma Thâmara Zaia, gerente de Marketing do Mega Moda.
Nos empreendimentos o público poderá encontrar camisetas a partir de 10 reais, acessórios por 20 reais e calças a partir de 35 reais.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Projeto Cicatriz Sonora ocupa Jaraguá com música, poesia e escrita criativa
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa






