Sephora apresenta programação para Dia da Mulher Melhor
A Sephora anunciou uma programação especial que acontece no perfil do Instagram da rede de 8 a 19 de março. O perfil @sephorabrasil contará com uma programação de lives ao longo de duas semanas, trazendo para discussão assuntos voltados para o universo feminino. Fabi Saad, expert na pauta feminina, comandará espaços de conversa com mulheres incríveis, que têm propriedade para falar sobre temas desafiadores.
Pensados de forma a abranger pontos que ainda merecem ser discutidos, os temas serão: Como conquistar independência financeira; Transexualidade e suas nuances; Os desafios da mulher na jornada de empreendedorismo; A vida após a maternidade; Autoestima e pressão estética; Carga Emocional e Burnout.
Além das lives, o feed e stories da marca estarão repletos de informações também dentro da temática. Os conteúdos resgatam histórias de mulheres notáveis que revolucionaram o universo da beleza, além de suas perspectivas sobre autoconhecimento, amor próprio e autoestima, que serão colocadas de forma leve e descomplicada para todos os seguidores da Sephora no Instagram.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares







Deixe seu comentário