Grazi Massafera estrela lançamento da Monte Carlo
Inspirada na feminilidade da mulher e nas suas formas de expressão, a joalheria brasileira Monte Carlo apresenta a sua nova coleção "Aflore". Estrelada por Grazi Massafera, embaixadora da Monte Carlo desde 2019, a quarta campanha com a atriz exalta o belo e as surpresas que a natureza proporciona aos olhos.
A joalheria propõe uma coleção com joias de design exclusivo em prata, ouro amarelo e ouro branco combinadas com diamantes, rubis, safiras, topázios e outras pedras preciosas. Chegando em tempo para o Dia das Mães, as linhas Irradiar, Movimento, Despertar, Néctar, Ciclos, Voar, Serena e Sentidos já estão nas lojas.
Destaque para a coleção Irradiar, com joias em ouro amarelo 18 quilates e diamantes em lapidação brilhante, que representa a luz interna de cada um através de brincos, anéis, colar, pulseira e pingente em designs modernos e clean. O acabamento fosco escovado traz o que há de mais atual no mundo da joalheria. As linhas Semear, Conexão e Evolução foram elaboradas para o Dia dos Namorados.
As oitos primeiras linhas já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Monte Carlo. As três linhas complementares serão lançadas no dia 25 de maio, para o Dia dos Namorados. Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da marca, aqui.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa
-
Rovilson Barbosa assume gestão de marketing do Grupo Soares








Deixe seu comentário