HStern sugere presentes para Dia dos Namorados
Para presentear no Dia dos Namorados, a HStern sugere uma seleção especial de joias com apelo romântico, além do novo modelo de relógio Arthur Casas, que acaba de ser lançado com design assinado pelo arquiteto!
As joias Love da MyCollection HStern, feitas de ouro amarelo 18K, são ideias para quem não quer errar na escolha do presente! Há entre as sugestões uma linda pulseira e berloques que passam a mensagem de amor de forma elegante e delicada!
A outra opção é o novo relógio Arthur Casas, agora na versão com mostrador azul e pulseira marrom. Seu minimalismo sofisticado (a caixa é clean e ultrafina) promete agradar tanto homens quanto as mulheres que se aventuram na experimentação de looks menos óbvios, porém não menos refinados. As joias e relógio estão à venda nas lojas HStern ou através do site da marca.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Sandro Mabel lança o Programa Caravana Emprego e Renda, uma parceria entre a Prefeitura de Goiânia e o Sesc-Senac
-
Inscrições para Corrida Opus Arena já estão abertas
-
Praça do Skate recebe 1ª edição do Festival Goiânia In Cosmos
-
Cia de Teatro Nu Escuro realiza apresentações gratuitas de “Barbas”
-
Com R$ 116 milhões investidos em 2025, Instituto Natura amplia impacto social










Deixe seu comentário