Bougainville ganha Empório Pet

26/08/2021 | 0 comentários
#

O primeiro empório de Goiânia voltado exclusivamente para animais de estimação está instalado no Shopping Bougainville, no Marista. O BenYur Empório, que fica no Piso 2 do shopping, é uma empresa 100% goiana que oferece um espaço pensado para o bem-estar dos animais de estimação como play pet, para que os animais possam se divertir enquanto os tutores passeiam centro de compras.

 

O espaço oferece áreas e serviços, como sala de festa para os pets com piscina de bolinhas e venda de produtos diferenciados e inovadores, como os veganos e gourmets, além de roupas personalizadas, brinquedos, suplementos e itens de higiene.

 

Os proprietários, Katiane e Gabriel dos Santos, contam que o nome é uma homenagem aos cãezinhos da família, Bento e Yuri, e comentam que os pets da família adoram pequi e outros sabores peculiares, estimulando que busquem itens diferentes como pão de queijo, pipoca e sorvete desenvolvidos para os animais de estimação. 

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.