Picadilly lança tênis fabricado com garrafas pet
A Picadilly lança tênis fabricado com garrafas pet, com o objetivo de contribuir para passos mais conscientes. O lançamento conta com 3,5 unidades de garrafas PET em cada par de calçado e faz parte da coleção sustentável da linha So.Si. O tênis também conta com 17% de fio recuperado na indústria têxtil. Fabricados em knit, processo que une técnicas do tricô com sistemas inteligentes, são práticos de calçar, oferecendo leveza no caminhar. "Essa tecnologia trouxe praticidade para o nosso dia a dia e é também uma grande tendência de moda", comenta a vice-presidente da marca, Ana Carolina Grings.
De acordo com Ana Carolina Grings, os novos modelos de tênis estão alinhados aos valores da marca, que busca, cada vez mais, por um mundo mais sustentável. "Desenvolver uma coleção que oferece design e sustentabilidade é muito gratificante. É a confirmação de que conforto e consciência ambiental podem caminhar lado a lado. A linha So.Si sempre trouxe inovação ao mercado e, ao oferecer um calçado sustentável, marca mais um ponto neste quesito", conta.
"Os pés sofrem variações de medidas ao longo do dia, e os materiais inteligentes com elasticidade, proporcionam essa adaptabilidade", comenta a vice-presidente. Além do conforto inigualável, todos os produtos contam com a maciez, leveza e flexibilidade que a linha oferece. "So.Si ECOAR é conforto nos pés e na consciência", complementa.
A novidade acompanha uma bula, com todos os detalhes de fabricação do sapato, QR Code para um vídeo com detalhes sobre a linha, além de informações sobre manutenção. Feita com material reciclável, ela pode, inclusive, ser utilizada pelos lojistas como expositor no PDV.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Projeto Cicatriz Sonora ocupa Jaraguá com música, poesia e escrita criativa
-
Mabel lança Programa Cidade para Crianças com participação de alunos de escolas municipais
-
Daniel Vilela anuncia R$ 78 mi em investimentos em centro de inteligência artificial até 2031
-
Thiago Falbo é eleito presidente da ACIEG
-
InCasa Private Residence Club e Sebrae Goiás lançam 1ª Mostra InCasa







Deixe seu comentário