Flamboyant leva personalidades goianas ao Anoitecer Inhotim by Gucci
O Anoitecer Inhotim, evento anual de fundraising do Instituto Inhotim, apresentado pela Gucci, em programação exclusiva, foi realizado no último dia 31. A convite do Flamboyant Shopping diversas personalidades goianas participaram a iniciativa em Brumadinho, Minas Gerais.
Prestigiando um dos momentos mais aguardados do cenário nacional, Emmanuele Louza, que é sócia diretora executiva do Grupo Flamboyant ao lado de seu esposo, o empresário Salvador Neto, lideraram a comitiva de convidados especiais como o empresário Farley Mattos e o casal Raika Falcão Miclos e João José Gonçalves da Silva.
A festa de arrecadação de fundos do museu em parceria com a Gucci, grife que em Goiânia está localizada no piso 3 do Flamboyant Shopping, contou com um jantar próximo à obra Elevazione (2001), de Giuseppe Penone. A seleção musical foi comanda por Amaro Freitas e Zé Manoel, que apresentaram o show Clube da Esquina, seguido de show dos Titãs realizado na cobertura da Galeria Cosmococa.
Mariana Ximenes, Taís Araújo, Adriana Varejão, Malu Mader, Samantha Schmutz e a modelo Carol Ribeiro estavam entre as celebridades que prestigiam evento.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Inscrições para Corrida Opus Arena já estão abertas
-
Praça do Skate recebe 1ª edição do Festival Goiânia In Cosmos
-
Cia de Teatro Nu Escuro realiza apresentações gratuitas de “Barbas”
-
Com R$ 116 milhões investidos em 2025, Instituto Natura amplia impacto social
-
Credencial do Sesc é uma opção de cuidado, lazer e qualidade de vida para as mães










Deixe seu comentário