Com a tendência de coquetéis engarrafados, APTK Spirits chega a Goiânia em novembro

02/11/2024 | 0 comentários
#

Em evento exclusivo para convidados no dia 21 de novembro, no Zimbro Cocktails &Co, será realizado o lançamento da marca APTK Spirits, pioneira no mercado de coquetéis engarrafados no Brasil. Os coquetéis levam a assinatura do bartender Ale D’Agostino, responsável pela elaboração das receitas e sócio criativo da empresa.

 

“Os bares e restaurantes poderão contar com coquetéis engarrafados de altíssima qualidade, prontos para beber e com a assinatura de um dos maiores nomes da coquetelaria nacional. Os consumidores, por sua vez, terão a chance de explorar uma variedade incomparável de drinks, desde os mais clássicos até os autorais, todos preparados com perfeição”, destacam os responsáveis.

 

A APTK Spirits, que tem como carro-chefe coquetéis como Negroni Clássico e Caju Amigo, espera alcançar, até o final deste ano, a marca de 20 lojas espalhadas pelo território nacional. 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.