Bacio di Latte lança gelato e sobremesa para o Natal

27/11/2024 | 0 comentários
#

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lança gelato e sobremesa de Tiramisu al Doppio Mascarpone para o Natal. O novo sabor de gelato e de sobremesa estão disponíveis a partir de terça-feira (26) nas lojas, aplicativo próprio da Bacio di Latte, IFood e Rappi.

 

As receitas, exclusivas para a data comemorativa, foram desenvolvidas pelo chef e Head de P&D da Bacio di Latte, que criou o sabor com foco na tendência das sobremesas natalinas e na tradição italiana. “O sabor estará disponível por tempo limitado, criamos um gelato ultra cremoso de mascarpone com toque clássico de café, crumble crocante e cacau”, afirma Oliver Kirkham. 

 

O gelato chega às vitrines das lojas para compor o cardápio de Natal e para os consumidores saborearem em diversas versões: copinho, casquinha e milkshake. Além do gelato, a Bacio di Latte leva para as mesas da ceia natalina a sobremesa Tiramisu al Doppio Mascarpone que fica disponível por tempo limitado nos principais canais de venda da marca.

 

Com os lançamentos para a data comemorativa, a Bacio di Latte reforça seu compromisso em oferecer experiências únicas aos seus consumidores, unindo a tradição italiana e a inovação na criação de novidades.

 

PUBLICIDADE Publicidade

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.