Claudia Ohana e Maria Helena Chira apresentam espetáculo em Goiânia
Nota da redação: Matéria atualização em 19/6/2025
O espetáculo "Parabéns Sr. Presidente - In Concert", com Claudia Ohana e Maria Helena Chira, poderá ser visto em Goiânia no dia 12 de julho (sábado), às 20 horas, no Teatro SESI. Os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 160,00 e podem ser comprados pelo site Santa Bilheteria. Ingressos comprados para a data anterior, 21 de junho, continuarão valendo.
Protagonizado por Claudia Ohana como Maria Callas e Maria Helena Chira como Marilyn Monroe, tem 70 minutos e leva o público aos bastidores da festa de aniversário do presidente John F. Kennedy, ocorrida em 19 de maio de 1962 no Madison Square Garden. O evento reuniu grandes artistas, como a cantora Maria Callas e a atriz Marilyn Monroe, que se conheceram nos bastidores. A festa ficou famosa na mitologia dos anos 1960, especialmente pela imagem de Marilyn cantando “Happy Birthday”.
Com uma emocionante trilha sonora que transita por diferentes estilos e canções inéditas interpretadas pelas atrizes em duetos e solos, o espetáculo consegue unir as duas figuras tão distintas através da maior paixão em comum: a arte. As icônicas personagens partem de suas próprias histórias para mergulhar em diferentes temas dos tempos modernos que envolvem muitas mulheres nos dias atuais e exploram, graças ao duelo verbal entre as duas, com humor, ironia e deliciosas sutilezas de raciocínio, o drama único que envolveu muitas mulheres em nosso tempo.
A dramaturgia é de Fernando Duarte, com colaboração de Rita Elmôr e direção artística de Fernando Philbert. A trilha sonora original e a direção musical são de Maíra Freitas. Desde sua estreia em 2021, no Teatro Claro (RJ), já percorreu dez cidades, incluindo uma temporada em São Paulo.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?














