Goiânia sedia 3ª edição do Automobilismo em Goiás– Encontros
Goiânia receberá, no dia 28 de junho, na Opus Ace Tennis Club, no Setor Bueno, a 3ª edição do Automobilismo em Goiás– Encontros. A exposição será realizada na área onde o empreendimento será erguido, em julho. A entrada é gratuita. A estrutura contará com área de exposição de veículos, espaço de convivência e ativações voltadas para o público presente.
A iniciativa, idealizada por Bruno de Castro, entusiasta e referência no segmento automotivo na capital, faz parte de uma série de nove encontros temáticos que ocorrem ao longo de 2025. A cada edição, um novo segmento automotivo será explorado, como superesportivos, elétricos, clássicos, off-road, de competição, entre outros. O calendário completo pode ser conferido no Instagram oficial do projeto: @brunodecastro.motors
Os carros destaques dessa edição serão o Cybertruck da Tesla e o GMC Hummer EV, que têm ganhado atenção por seu design retrô-futurista e propostas ousadas.
O evento é voltado para entusiastas de todas as idades. Por se tratar de uma exposição estática, não serão permitidos manobras, som automotivo ou qualquer prática que desrespeite o Código de Trânsito Brasileiro.
SERVIÇO:
Automobilismo em Goiás – Encontros | 3ª Edição: Carros Customizados
Local: OPUS ACE TENNIS CLUB I Av. T-55, 1045 – Setor Bueno, Goiânia
Data: 28 de junho (Sábado)
Horário: 9h às 14h
Entrada gratuita
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Semana S terá Seminário “Investimentos no Paraguai”
-
Chamada nacional seleciona projetos de Goiás para circulação no Rio de Janeiro
-
Espetáculo TOC TOC – Obsessivamente Divertido chega ao Teatro Goiânia
-
Arena temática Lilo & Stitch chega ao Goiânia Shopping
-
Exposição reúne mais de 100 obras de Siron Franco









Deixe seu comentário