Art In Trio reúne artistas Miguel Menezes, Lua e Ivaan Hansen
A exposição, fruto do Projeto Claque Cultural, ocorrerá de 02 a 06 de dezembro, no Sesc Centro, apresentando os artistas Miguel Menezes, Lua e Ivaan Hansen.
Miguel Menezes, com sua pintura intuitiva e explosiva, cria imagens que parecem nascer do próprio inconsciente — é gesto, impulso e verdade. Lua, artista nata e autodidata, percorre temas como liberdade, prisão, deslocamento e vazio. Sua pintura é silêncio denso, pergunta aberta, território em busca de nome. Já Ivaan Hansen investiga o humano e suas camadas — seus símbolos, suas rupturas e seus futuros possíveis.
A exposição Art in Trio é fruto do reconhecimento do Projeto Claque Cultural, iniciativa do Governo de Goiás que movimenta o Estado com artes visuais, música, teatro e múltiplas linguagens.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?












Deixe seu comentário