GWM Navesa reforça presença no agronegócio com linha 4x4

01/04/2026 | 0 comentários
#

A GWM Brasil marcará presença na “Tecnoshow Comigo 2026”, uma das maiores feiras de tecnologia rural do país e a principal do Centro-Oeste, que acontece de 6 a 10 de abril, em Rio Verde (GO). O evento é reconhecido como uma importante vitrine do agronegócio brasileiro, reunindo produtores rurais, empresas e especialistas em um ambiente voltado à inovação, geração de negócios e troca de conhecimento.

 

Durante a feira, a marca contará com um estande amplo, em localização estratégica (Rua 9 com a Avenida F, quadra 91), com uma proposta que vai além da exposição tradicional, proporcionando uma experiência mais completa. Em parceria com o Grupo Navesa, responsável pela operação das concessionárias GWM em Goiás, a empresa aposta em uma experiência mais próxima do público, conectada ao dia a dia e às demandas do campo.

 

Um dos principais atrativos será a pista off-road exclusiva, onde os visitantes poderão testar, na prática, o desempenho dos veículos em obstáculos desafiadores. A iniciativa reforça atributos como robustez, capacidade e tecnologia, essenciais para quem utiliza o veículo em diferentes tipos de terreno.

 

A GWM apresenta os modelos 4x4 da marca, com destaque para a picape Poer P30, uma das principais apostas da marca para o público do agronegócio. O modelo combina força e resistência com recursos tecnológicos, oferecendo tração 4x4, capacidade para enfrentar terrenos irregulares e versatilidade para diferentes aplicações no campo, do trabalho diário ao uso fora de estrada. Também estarão expostos os SUVs H9 e Tank, ampliando o portfólio para diferentes perfis de uso e estilos de vida. Além dos modelos voltados ao off-road, estarão expostos no estande o novo Haval H6 PHEV19 e o Wey 07, ampliando a oferta da marca com soluções que combinam tecnologia, eletrificação e sofisticação para diferentes perfis de uso.

 

Durante o evento, o estande da GWM também contará com a presença dos influenciadores especializados em off-road e universo agro: Vanderlei Campos e Guilherme Maia (BFMS), que irão interagir com o público e compartilhar suas experiências com os veículos da marca.

 

A participação na Tecnoshow reforça a estratégia da GWM de ampliar sua presença no agronegócio, com produtos alinhados às necessidades do setor e ao estilo de vida 4x4. “O público do agronegócio busca veículos que entreguem robustez, confiabilidade e versatilidade em qualquer terreno. Nosso portfólio 4x4 foi pensado para atender essa demanda com tecnologia e desempenho, seja no trabalho ou no uso diário”, afirma Alexandre Oliveira, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM Brasil.

 

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Seu e-mail não será publicado
Máximo 1000 caracteres. 0/1000

Seu comentário será analisado antes de ser publicado.