Marcelo Serrado apresenta “Terapia” em Goiânia e Anápolis
O ator Marcelo Serrado apresenta em Goiás o espetáculo de comédia “Terapia”, monólogo que combina relatos pessoais, sátira, improviso e interação com o público. As sessões acontecem nos dias 21 e 23 de agosto, no Teatro Goiânia, e no dia 22, no Teatro Municipal de Anápolis. Os ingressos estão disponíveis pelo Ingresso Digital, com valores entre R$ 40 e R$ 160, conforme o setor e a modalidade.
Em cena, Serrado interpreta um personagem que expõe medos, neuroses, crises conjugais, episódios de pânico, viagens inusitadas e dilemas existenciais. O espetáculo aposta no humor ácido para abordar situações delicadas e transformar experiências pessoais em situações de identificação e riso.
A montagem também é marcada por improvisos e interações espontâneas com a plateia, além de histórias tragicômicas e uma sessão de hipnose ao vivo. A proposta é explorar, com humor e sem melodrama, as contradições e angústias de um homem em meio a uma crise pessoal.
SERVIÇO:
Marcelo Serrado: Terapia – Goiânia
Data: 21 e 23 de agosto
Horários: 20h (dia 21) e 19h (dia 23)
Local: Teatro Goiânia – Rua 23, 252, Setor Central
Ingressos: Ingresso Digital – Goiânia
Marcelo Serrado: Terapia – Anápolis
Data: 22 de agosto
Horário: 18h
Local: Teatro Municipal – Avenida Brasil Sul, 200, Setor Central
Ingressos: Ingresso Digital – Anápolis
Ingresso social: há opção com desconto mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível na portaria do evento.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.













