site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Eu amo PETS!0 comentário

Colunas > Repórter Teen

Tamanho da fonte A A

Repórter Teen

Por Priscila Bittencourt

Aluna do 1º ano do Ensino Médio. Tem 14 anos. Adora dançar e atuar, mas rir é o que mais gosta de fazer. Pudim é o seu doce preferido. Gosta muito de ficar com as amigas e se divertir.

Publicado em 03/03/2016 12:24

Pets
 

Foto: Blog Lala Rebelo


Oi, galera!

 

O meu bisavô já falava: " quem não gosta de criança, música e animal não pode ser normal". Além de todo meu amor por animais estar no meu sangue, eu também concordo com a banda Skank: " ... ver um bichano pelo chão e não sorrir...".

 

Cara, eu amo todos os bichos, dos fofinhos aos peçonhentos!!!!

 

Bom, quando criança, eu pensava como criança. Queria ser veterinária ou bióloga (qual criança nunca pensou nisso?). No meu caso, é porque pensava que dessa forma eu poderia ter acesso aos mais diferente e esdrúxulos animais. Eu não entendia porque não podia ter todos na minha casa. Uma vez pedi ao meu pai uma girafa e ADIVINHA: não ganhei uma. Então esta seria a solução: ser Dr.ª de todos os animais OU ir atrás daquele que você deseja sem que seus pais saibam. Hihihi (não deu certo).

 

Hoje sei que meus pais foram bem bacanas comigo e com meu irmão. Eles nos deixaram ter todos os possíveis animais domésticos que você pode sonhar em ter em casa e apartamento!

 

Olha a lista dos Meus PETS: pato, pintinho, camarão, coelho, tartaruga, camundongo, hamster, peixe, arara, cacatua e, lógico, cães e gatos.

 

Eu já tive muitos animais. Apesar de sonhar em ter um cachorro de grande porte, já tive vários pequenos (Maltês, Pincher, Buldogue francês) e médio porte (Husk). Vou pedir de 15 anos um bem grandão. Torçam por mim, pois serei a Teen mais feliz do mundo! Quero o São Bernardo ou mais conhecido como Beethoven.

 

Agora papo mais sério: galera, vai com calma. Eu sei que estamos empolgados com essa história de bicho, mas acho que você não vai conseguir convencer a sua mãe de ter todos os tipos de animais. Tenho um alerta que vocês não podem se esquecer e que devem levar mtoooo em conta: Não sigam o meu exemplo, de pegar um gato da rua e esconder ele debaixo da sua cama! Quase todos os PETS vivem menos que a gente, são frágeis e indefesos. Além de carinho, precisam de ração boa e de ir ao veterinário regularmente. Eu já perdi muitos dos meus bichinhos e todos na minha casa ficaram arrasados e choramos muito. Dói como se fosse uma pessoa da família.

 

Outro detalhe importante. Um animal deve ser amado e bem tratado por toda família. Não pode ser um lance de vaidade, de se mostrar ou passageiro. Por isso você deve fazer a escolha do bicho certo, a raça certa. Pesquise antes tudo sobre ele. Abandonar animal na rua é crime ambiental e outra dica irada se você realmente se preocupa: adote um.

 

Veja também

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]