site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Filmes combinam com férias0 comentário

Colunas > Repórter Teen

Tamanho da fonte A A

Repórter Teen

Por Victoria Oliveira

14 anos, aluno do 9 ano do colégio Studium.

Publicado em 28/07/2016 13:35

The Fundamentals Of Caring
 

Site Multiversões


Oi galeraaaaaa!!!! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima!!!!!!

 

Nestas férias, além de ter viajado e saído com meus amigos, também fiquei bastante tempo no sofá com um balde de pipoca na mão!!!

 

Como na nossa última conversa eu dei dicas sobre youtubers para vocês assistirem, hoje vou recomendar filmes!!!

 

The Fundamentals Of Caring: Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amigos.

 

A Primeira Vez: Dave está apaixonado por Jane, a garota mais linda da escola. No entanto, o acaso o faz esbarrar com Audrey para viver um romance para lá de esquisito.

 

The DUFF: Uma inteligente estudante resolve mudar radicalmente seu visual ao descobrir que as garotas populares a consideram a típica amiga gordinha.

 

Simplesmente Acontece: Depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, os amigos de infância Rosie e Alex lutam para resolver o laço íntimo e duradouro que há entre eles.

 

Monte Carlo: Em uma viagem a Paris, três amigas fingem ser ricas quando uma delas é confundida com uma herdeira britânica.

 

Trocando Pés: Um sapateiro desiludido se torna herói e aprende lições importantes ao descobrir que colocar os sapatos de seus clientes faz com que entre como mágica em suas vidas.

 

 A Fera: Depois de humilhar uma colega com visual gótico, ela lança uma maldição que o transforma em uma criatura horrenda.

 

Uma Irmã Em Minha Vida: Após a morte dos pais, uma jovem universitária e mimada é forçada a amadurecer para cuidar de sua irmã menor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]