site logo
 

Ídolo pop de Hollywood faz show em Goiânia0 comentário

Colunas > Repórter Teen

Tamanho da fonte A A

Repórter Teen

Por Isabela porfirio

-

Publicado em 19/01/2012 11:51

 

Essa matéria é um pouco diferente das outras já veiculadas pela Coluna Repórter Teen, pois fui ao encontro de Jesse Hart, nova tendência da música pop, direto de Hollywood. A intenção era entrevistá-lo e fazer algo especial para vocês, nossos leitores.

 

Desde pequeno, Jesse Aaron Hart gostava de cantar e foi em Hollywood, cidade onde nasceu, que iniciou sua carreira. Há cerca de seis anos, vem trabalhando com sua paixão profissionalmente. Segundo ele, tudo que faz é com amor, fato que o deixa muito feliz. Hart considera seu trabalho uma diversão, pois pode conhecer lugares e pessoas novas e estar em contato com seus fãs. Muitos o acham bem parecido com Brad Pitt e James Dean. “Fico feliz, pois são dois homens incríveis”, confessa.

 

Apesar de seu estilo de musical ser uma mistura de pop e rap,  Jesse adora as músicas de outras gerações, como Elvis Presley, Beatles, Bitch Boys e outros. Além de sua incrível voz e desempenho nos palcos, Jesse encanta suas fãs com sua simpatia e atenção.  Para ele, existe uma enorme diferença entre suas fãs americanas e as brasileiras, um dos motivos pelo qual ama o Brasil. “É ótimo você ver uma fã de outro país que te acompanha, apoia e acredita nas suas músicas”, diz. 

 

Amante do Brasil, o cantor já conheceu o Rio de Janeiro, onde pretende passar o Carnaval esse ano, já que ainda estará por aqui. Na oportunidade, conheceu também São Paulo e Goiânia. No momento, ele possui só um vídeo clipe gravado, o ‘Rich Boy’ (seu maior sucesso e música preferida). No período em que ficará no Brasil, aproximadamente três meses, Hart pretende gravar mais dois vídeo clipes, sendo um no Rio e outro aqui, em Goiânia, cidade que admira.
Durante a entrevista, Jesse se arrisca no português e diz que consegue entender 30% do que ouve por aqui. De jeito tímido, o cantor se mostrou ruborizado ao saber que apreciamos sua atuação no hit ‘Ai, se eu te pego’(de Michel Teló), sucesso no Youtube.

 

Conforme prometeu em seu perfil no Facebook, Hart disse que talvez a dança e a coreografia da música possa ser parte de sua apresentação no Shopping Bougainville.  “Prometo que vou tentar, porque não sou muito bom na dança. Já tentaram me ensinar samba, mas achei muito difícil para um um garoto americano”, diz entre risos.

 

Curiosidade
A música ‘Born in Brazil’ fala de uma apaixonante garota do Rio de Janeiro. Na época em que escreveu a canção, Jesse nem conhecia o país. A música foi fruto de um sonho.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]