site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novo look sem química0 comentário

Colunas > Repórter Teen

Tamanho da fonte A A

Repórter Teen

Por Vitória Vilela

Aluna do 2º ano do Ensino Médio. Tem 16 anos. Apaixonada por gastronomia e jornalismo.

Publicado em 14/01/2016 01:39

 

Olá, galera! Aqui é a Vitória, nova Repórter Teen do Arroz de Fyesta. Acabo de concluir o 9º ano e no ano que vem vou pro 1º ano do Ensino Médio. Estou muito animada em começar a escrever pra este site e espero que eu e a Pri, minha prima e bestie, que também será Repórter Teen, possamos contribuir com nossas histórias e estripulias.
 
Hoje em dia cada vez mais é comum a procura de mudanças e inovações, por isso, o meu primeiro tema aqui será de muito interesse para várias meninas. Vou falar sobre como mudar o visual do cabelo naturalmente, sem usar aditivos químicos que podem danificar o cabelo.
 
Eu gostaria de dizer que eu já testei todas as técnicas e que todas obtiveram resultados interessantes e visíveis. Porém, qualquer uma das técnicas deve ser repetida no mínimo duas vezes para que os resultados comecem a aparecer. Eu, particularmente, tenho muito interesse e pesquisei em vários sites antes de escrever este artigo. Então vamos às técnicas: 
 
Para clarear: 
 
•Canela e mel: Duas colheres de sopa de canela e duas colheres de sopa de mel. Deve-se deixar no mínimo duas horas para obter efeito. Eu faço a mistura e durmo com ela no cabelo. Uso uma touca de banho para não me sujar.
 
•Chá de camomila: Faça o chá bem forte e passe no cabelo. Se exponha ao sol por no máximo 10 minutos.
 
•Chá de cebola: Pegue a casca da cebola (somente a casca) e um pouco de água, ferva, passe o chá no cabelo e deixe por 10 minutos.
 
Para escurecer:
 
•Café: faça um café bem forte e deixe agir por 30 minutos.
 
•Chá preto: Faça o chá preto e deixe agir por 20 minutos.
 
Todas essas técnicas valem muito a pena, não estragam o cabelo, são muito fáceis de fazer e não custam caro. Não custa nada tentar. Espero que tenham gostado das minhas dicas! Até mais!
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]