site logo
 

Falamansa, Mattão e Monteiro abrem Claque em Jaraguá0 comentário

Sem categoria

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/02/2023 17:40

 

O Claque Retomada Cultural chega em Jaraguá com uma programação ampla e diversa, do dia 10 a 12 de fevereiro. O projeto é uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, em parceria com o Sesc Goiás.

 

A programação conta com 59 atrações e é inteiramente gratuita, abrangendo artes cênicas, literatura, artes visuais, audiovisual e música. As apresentações poderão ser conferidas no Colégio da Polícia Militar, no Parque da Cidade e no Auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

 

Com mais de 20 anos de estrada, a banda Falamansa será uma das atrações responsáveis por fazer a abertura do evento, na sexta-feira (10/02), no Parque da Cidade, a partir das 21 horas. Composta por Tato, Dezinho, Alemão e Valdir, o grupo, que mantém a mesma formação inicial, traz em seu repertório a cultura brasileira do forró, com mensagens de alegria, motivação, superação, amor e consciência social.

 

Dona de músicas consagradas, como Nuvem Passageira, Deusa do Araguaia e Proposta, a dupla sertaneja Mattão e Monteiro também será responsável por cantar e alegrar a noite do primeiro dia do Claque Retomada Cultural em Jaraguá. Atualmente, a dupla está em sua segunda formação e conta com Artur Alves como Mattão, que assumiu o lugar de Marivaldo Santos Ferreira, falecido em 2016.

 

A Secretaria de Estado da Retomada também promove em Jaraguá o Feirão de Empregos do Cotec. A equipe da pasta captou oportunidades de trabalho no comércio de Jaraguá durante os últimos dias para compor o banco de vagas do programa Mais Empregos, a serem ofertadas no evento. 

 

Os atendimentos serão realizados nesta quinta-feira (9) e na sexta-feira (10), das 8 às 17 horas, no Cotec de Jaraguá, na BR 153, Qd. 47 Lt 1, Vila São José. Serão ofertadas vagas de emprego no município e inscrições em cursos de capacitação e qualificação oferecidos gratuitamente via Colégios Tecnológicos (Cotecs).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]