site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Claro lança fibra em Rio Verde0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/08/2019 19:32

Fábio Nahoum, diretor de Marketing da Claro; Soraia Tupinambá, diretora Regional CO; Leonardo Contrucci, diretor de Inovação e Leandro Bueno, diretor de Canais e Vendas
 

Foto: Matheus Portugal


A Claro reuniu influenciadores digitais em Rio Verde (GO), nesta quinta-feira (1º), para apresentar a chegada de uma nova rede de fibra óptica na cidade, que permitiu o lançamento de novos serviços e planos. O evento foi realizado em uma casa montada pela operadora, totalmente conectada, na qual vários aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos podem ser ativados e controlados por Wi-Fi, utilizando a Claro fibra banda larga. 

 

 

A marca, que recentemente incorporou o portfólio de serviços residenciais da NET, passa a oferecer na cidade opções de conexões de até 500 Mbps, além soluções para compartilhar a conexão com múltiplos dispositivos dentro de casa. Com Wi-Fi Plus – disponível sem custo adicional em todas as velocidades comercializadas – o assinante recebe equipamento de acesso que oferece duas redes de Wi-Fi nas faixas de 2,4 GHz e a 5GHz. Isso garante maior alcance e capacidade da rede dentro de casa.

 

Para estabelecimentos comerciais, residências maiores, inclusive de dois ou mais pisos, a operadora oferece a opção do Wi-Fi Plus 360°, que se adequa de acordo com o tamanho do ambiente. Com o produto, a banda larga fica disponível em todos os cômodos, internos ou externos, evitando que o sinal seja prejudicado com a interferência de objetos, paredes e vidros, entre outros. Esse produto foi pensando para ampliar alcance do sinal em espaços de até 250 m², pois conta a tecnologia MESH, que utiliza pontos de conexão espalhados pelos ambientes, formando uma espécie de teia potente, capaz de cobrir espaços mais amplos.

 

Outra novidade lançada na cidade foi o novo serviço de telefonia fixa residencial, o Claro Fibra Fone, com chamadas ilimitadas para qualquer operadora. “Estamos trazendo a mais moderna e integrada oferta de serviços, reunindo banda larga de ultravelocidade via fibra óptica e 4.5G, telefonia com planos ilimitados para qualquer operadora, em casa e no celular, e o melhor conteúdo em todas as telas”, afirma Fábio Nahoum, diretor de Marketing da Claro.

 

Rio Verde também receberá a Claro Fibra TV. Ainda em testes pré-operacionais, o serviço estará disponível para comercialização em breve. A operadora oferece mais de 125 canais em alta definição. O morador da cidade também terá acesso ao NOW, plataforma de conteúdo e entretenimento on demand. São mais de 40 mil conteúdos para assistir quando quiser, em qualquer tela.

 

O cliente que contratar todos os produtos da Claro ganharão o dobro da internet em casa e no celular, descontos na compra de smartphones e passarão a centralizar o atendimento e a fatura. Também acumularão pontos no Claro Clube, programa de fidelidade que permite a troca por smartphones, passagens aéreas e serviços da Claro, dentre outros.

 

“A Claro está maior e mais completa e chega com todos os seus serviços a Rio Verde, que passa a contar com tecnologia de ponta e a qualidade e reputação da Claro. Vamos conectar em casa e fora de casa, para tornar a vida dos nossos clientes mais divertida e produtiva”, comenta Soraia Tupinambá, diretora Regional da Claro.

 

A cidade de Rio Verde foi escolhida por sua representatividade na região Centro-Oeste e pela alta demanda de seus habitantes pelo uso de dados móveis.  Em Goiás, a operadora está presente em 177 municípios, sendo 25 com a tecnologia 4.5G.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]