site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Vólus lança nova versão de aplicativo0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2019 18:23

 

Acompanhando as novas tendências e sempre buscando novas soluções em tecnologia para seus clientes, a Vólus (Brasilcard), empresa de meios de pagamentos, lança a nova versão do seu aplicativo. Agora, os usuários dos cartões convênio podem comprar créditos para utilizar em viagens de Uber, TVs por assinatura como Sky e ClaroTV, inserir créditos no Google Play, Spotify, Uber Eats, e ainda em alguns jogos online.

 

A empresa apresenta também seu novo programa de vantagens, com o nome Clube Vólus, em que os usuários dos cartões convênio acumulam pontos para transferir para os parceiros TudoAzul e Latam Pass. A novidade deste programa é o serviço de cashback onde o cliente pode abater o valor resgatado na fatura em aberto de seu cartão. 

 

Outra novidade do aplicativo é que os usuários dos cartões Vólus conseguem ainda fazer pagamentos via QR Code. Basta ingressar ao aplicativo Vólus e escolher a opção pagar com o QR Code. A empresa traz duas soluções de pagamento via smartphone: para transações utilizando o celular do portador do cartão e o computador do lojista e uma solução celular para celular, em parceria com o paySmart Capture. O uso do aplicativo traz comodidade e mais segurança para quem utiliza.

 

“Esse investimento em novas plataformas faz parte de nossa estratégia de transformação digital. Queremos que nossos usuários e clientes tenham cada vez mais uma experiência mobile. Estamos nos preparando para o futuro dos meios de pagamentos. E esta nova solução permitirá que quem utilize nosso cartão tenha ele também em seu smartphone para usar de acordo com sua conveniência e com a tecnologia disponível”, destaca Antônio Rodrigues de Faria, diretor comercial da Vólus.

 

Além disso, alguns serviços que eram disponibilizados via site da Vólus foram migrados para o aplicativo, como recargas de crédito para celular e resgate de pontos. “Isso deve acontecer também para as compras via e-commerce, sendo aceito apenas cartões virtuais gerados pelo app”, comenta Gabriel Parreira, gestor de Marketing da Vólus, que ressalta ainda que a empresa não acompanha apenas as tendências, mas procura se antecipar ao futuro, investindo em infraestrutura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]