site logo
 

PUBLICIDADE

img

Acer lança linha premium de notebooks leves e ultrafinos0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/03/2021 02:04

 

A Acer anuncia o lançamento de sete novos modelos em sua linha premium de notebooks finos e leves no Brasil. O portfólio da marca agora conta com quatro novas configurações do Swift 3, duas do Spin 3 e outra do Spin 5. As novidades já estão disponíveis na Acer Store e se diferenciam pelo armazenamento SSD e, principalmente, por sua imponência e beleza que o tornam o notebook ideal para quem busca performance e exclusividade.

 

As novidades garantem experiência fluída e design elegante para atender às exigências de usuários que buscam em um notebook design e sofisticação em seu acabamento, autonomia de bateria, segurança no acesso via impressão digital, e fácil usabilidade para todas as atividades de sua rotina: trabalho, estudos e entretenimento. Para mais informações sobre estes e outros produtos Acer no Brasil, acesse: https://br-store.acer.com/. Confira os detalhes das novidades:

 

Acer Switf 3

A linha Swift 3 chega com quatro novos modelos, todos com tela Full HD de 14”, que garante qualidade de imagem diferenciada para reuniões em vídeo, aulas online, eventos e até filmes e séries, além de autonomia de bateria de até 11 horas. Para garantir ainda mais a segurança, tão importante para a proteção de dados, os novos Swift 3 também são equipados com a tecnologia Acer Fingerprint Reader, que permite o desbloqueio da tela por meio de impressão digital.

 

Acer Spin 3 e Acer Spin 5

 Para a linha Spin, a Acer preparou outras novidades para o mercado brasileiro: dois novos modelos do Spin 3 e um do Spin 5. Além do design leve e ultrafino, a linha possui dobradiças duráveis de 360 graus e tela sensível ao toque, que possibilitam transições suaves entre os modos, para que os profissionais e os estudantes possam alternar entre tarefas com facilidade.

 

As novas configurações do Spin 3 contam com tela de 14” IPS em Full HD, processadores Intel Core i5 de 10ª geração e memória RAM de 8 GB, que garantem potência, resposta rápida e uma experiência de uso diferenciada aos usuários da linha, além de também contarem com autonomia de bateria de até 16 horas e uma caneta Ativa da Acer com tecnologia Wacom AES 1.0, que permite fazer anotações diretamente na tela. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]