site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

App ajuda consumidor no compra on-line0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/06/2019 06:53

 

Aplicativo para celular pode ajudar o consumidor a economizar tempo e dinheiro na compra on-line de medicamentos, cosméticos, suplementos e demais produtos da área da saúde e da beleza. “O Achouu é uma plataforma de delivery que conecta consumidores às lojas mais próximas”, explica Jair Afonso Swarowsky, líder da Rowsky Solutions, empresa responsável pelo aplicativo.

 

O app está disponível nas versões iOS e Android e já conta com cerca de 6 mil usuários cadastrados em Goiânia. “A ideia é oferecer comodidade, segurança e economia para o consumidor ao mesmo tempo em que oferece um novo canal de vendas para as empresas. Todos ganham”, diz Swarowsky.

 

A comodidade e a economia de tempo, sobretudo no trânsito, mas também na comparação das melhores ofertas e preços, são outras vantagens trazidas pelo Achouu.  “Por meio do app é possível saber, com um clique, a melhor combinação entre preço e proximidade do estabelecimento, para a realização de uma compra rápida e segura, sem sair de casa”, observa Jair.

 

Para farmácias, drograrias, lojas de suplementos e cosméticos, o app proporciona redução dos custos e aumento das vendas ao proporcionar uma plataforma extra de negócios, além de gerar um sistema de sincronização de produtos, estoques e preços. “Preços e estoque da loja são sincronizados automaticamente pela plataforma do Achouu. Quando a loja recebe um novo pedido, o balconista faz a separação dos itens e emite a nota fiscal para realizar a entrega.

 

O aplicativo já está em processo de expansão, começando sua atuação em Brasília, e com planejamento avançado para as principais cidades brasileiras

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]