site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

App de Natal tem ceia do Papai Noel0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2022 23:11

 

Foto: Divulgação


Desenvolvido pelo terceiro ano consecutivo pela RD3 Digital, empresa referência em Realidade Aumentada (RA) no Brasil, o aplicativo de Natal da Coca-Cola de 2022 traz toda a magia da ceia mais aguardada do ano para o celular do usuário (confira a demonstração).

 

Com auxílio da tecnologia, é possível conferir de perto o jantar na casa do Papai Noel, além de ver os caminhos da tradicional e sempre aguardada Caravana de caminhões da empresa. O app também traz um game interativo e a possibilidade de tirar selfies temáticas.

 

Com foco em resgatar as receitas tradicionais da data e a memória afetiva, a mensagem principal do programa é a representação de família, união e espírito de comunidade na ceia, o que é feito de maneira mágica e lúdica. Basta apontar a câmera do aplicativo para a embalagem especial de Natal da Coca-Cola (latas e garrafas).

 

A partir daí, o app “convida" o usuário para "dentro" da Vila Mágica, na qual o Papai Noel ganha vida, saudando e chamando para acompanhar a preparação da ceia junto de sua família. A ativação funciona exclusivamente pela embalagem natalina. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]