site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Azul implementa sistema de limpeza com raio ultravioleta da Honeywell 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/09/2020 02:14

 

A Azul está ampliando os seus protocolos de higiene ao adotar o sistema de raio ultravioleta da Honeywell (NYSE: HON) na limpeza do interior de suas aeronaves. A companhia é a primeira empresa aérea da América Latina a trazer essa inovação. O UV Cabin System, da Honeywell, é capaz de higienizar o interior de uma aeronave em menos de 10 minutos. A inovação representa uma camada a mais de segurança que será gradualmente introduzida na frota da Azul. Todos os demais protocolos de limpeza e higienização requeridos pelas autoridades continuam sendo rigorosamente aplicados.

 

“Desde o início dessa pandemia, temos buscado as melhores soluções de higiene e processos para oferecer aos nossos Clientes e Tripulantes um ambiente seguro para voar, afinal, Segurança é nosso primeiro valor. O UV Cabin System da Honeywell aprimora ainda mais nossos rigorosos protocolos de segurança, que incluem limpeza aprimorada, verificações diárias de temperatura de nossos tripulantes e máscaras ou coberturas faciais necessárias para todos os membros da tripulação e clientes”, disse John Rodgerson, presidente da Azul.

 

“Como parte de nosso esforço para apoiar nossos clientes nesta região, estamos muito satisfeitos por ter a Azul como a companhia aérea pioneira a receber e começar a usar o UV Cabin System na América Latina”, disse Mike Madsen, presidente e CEO da Honeywell Aerospace. “Estamos aumentando nossa produção do sistema e continuamos focados em fornecer uma gama de soluções para ajudar a aumentar o conforto dos passageiros em viagens aéreas durante estes tempos desafiadores.”

 

O Honeywell UV Cabin System tem aproximadamente o tamanho de um carrinho de bebidas utilizado no serviço de bordo e possui braços de luz UV-C que se estendem sobre a parte superior dos assentos, varrendo a cabine para higienizar as superfícies da aeronave. Segundo estudos clínicos, quando aplicadas corretamente, as luzes UV-C sáo capazes de reduzir vários vírus e bactérias, incluindo SARS-CoV e MERS-CoV. Os resultados podem variar de acordo com a dosagem e aplicação da luz UV.

 

A Azul receberá quatro dispositivos UV Cabin System, que serão colocados em uso em aeroportos de todo o Brasil em setembro. Clique aqui para assistir vídeo de demonstração.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]