site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Burger King distribui códigos de acesso ao Free Fire 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2019 17:17


O Burger King anuncia parceria inédita no universo dos games, com o Free Fire. Em uma ação especial da marca, a partir de 25 de outubro, a rede de fast food irá distribuir cupons que darão acesso a códigos exclusivos dentro do jogo. A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.

 

Para resgatar o ticket especial do BK, o jogador vai receber um cupom do Burger King dentro do jogo. Basta 'printar' a tela, ir até uma loja participante e comprar um dos combos da promoção. Após a compra, o consumidor irá receber um código exclusivo, diretamente no seu cupom fiscal. Aí é só acessar o site de rewards oficial da Garena (reward.ff.garena.com/pt), produtora de Free Fire, e digitar o código de 12 caracteres. Cada ticket BK será equivalente a uma oportunidade para girar a Diamante Royale dentro do jogo e receber grandes recompensas.

 

“Grande parte do nosso público é jovem e o Free Fire é um fenômeno entre eles. Essa parceria tem a cara do BK e quem ganha com isso, mais uma vez, são os nossos consumidores”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

 

Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 3º jogo mobile e game battle royale mais baixado mundialmente, combinando Apple App Store e Google Play Store durante o 2º trimestre de 2019. Durante o mesmo período, Free Fire também foi o principal jogo na América Latina, considerando usuários ativos mensais (MAU).

 

 

A promoção é válida para as lojas participantes, em todo Brasil, por tempo limitado. Para saber mais acesse www.bkfreefire.com.br.

 

 

Confira aqui o filme da campanha.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]