site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

CCXP entra no combate ao Coronavírus0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/04/2020 20:11

 

A CCXP, maior festival de cultura pop do mundo, lançou em suas redes sociais uma iniciativa para conscientizar as pessoas sobre como combater o surto da Covid-19. Criada a partir da necessidade de gerar entretenimento para os fãs sem que eles precisem sair de casa, ‘Heróis do Sofá’ traz, de segunda a domingo, uma série de conteúdos informativos e divertidos que já estão sendo postados nas redes sociais da CCXP. O festival virtual ‘Heróis do Sofá’ já está no ar e pode ser conferido no Instagram da CCXP (@CCXPoficial).

 

Os seguidores do festival podem conferir vídeos que reforçam a importância da boa higienização das mãos a fim de evitar o contágio do vírus, acompanhar dicas de quadrinistas e relembrar os melhores cosplayers da edição de 2019. Os influenciadores também estão preparando conteúdos especiais para os stories: Load dá dicas de quadrinhos e higienização, Natália Bridi conta as experiências épicas vividas durante a CCXP e Raul ensina receitas de pratos preferidos de alguns personagens.

 

Quem não conseguiu acompanhar todos os painéis da CCXP19 ou quer reviver a emoção de estar no Auditório Cinemark XD pode acompanhar, na íntegra, painéis da última edição. O de Star Wars já está disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RnZ7L3Qqg3U&t=617s

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]