site logo
 

Chef Eric interage virtualmente na Boulangerie de France 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/01/2018 07:32

 

A Boulangerie de France implantou uma tecnologia de atendimento automático no Messenger do Facebook, que auxilia virtualmente o usuário que busca por mais informações sobre o cardápio. Implantado este ano na rede social da empresa, o robô Chef Eric responde automática e simultaneamente sobre a localização e horário de funcionamento, e direciona o cliente para o cardápio da Casa, quando os questionamentos têm relação com produtos. 

 

 “É uma forma de nos relacionarmos com quem precisa de respostas rápidas sobre as informações dos nossos produtos”, destaca a empresária Cristina Quinan. Para interagir com o Eric, basta clicar No Messenger e enviar sua mensagem ou pergunta. A Boulangerie de France sai na frente ao disponibilizar a opção no Facebook.

 

“A nossa meta é proporcionar a melhor experiência de consumo para os clientes e isso inclui todas as formas de informação”, acrescenta a empresária. Além da agilidade nas respostas, o Chef Eric, que tem sotaque francês, colabora por uma interface personalizada, outra tendência em alta nos negócios, já que facilita o acesso a informações básicas.

 

O Chatbot é parte da estratégia digital da Boulangerie de France que, além do Facebook, conta com o Instagram para divulgar os melhores pães, doces e patês inspirados na  tradicional culinária francesa, entre outros produtos elaboradores com ingredientes selecionados pela Casa.

 

O chatbot está se disseminando entre os mais variados setores da economia. O software pode oferecer conversações reais, simular diálogos com seres humanos por meio de comandos pré-definidos, e ampliar cada vez mais a capacidade de respostas. Atentas a esta realidade, muitas empresas goianas têm buscado alternativas para acolher as sugestões ou críticas, se comunicar de forma diferenciada com o cliente e a partir dessa interação transformar os processos de tomada de decisão com o suporte dessas ferramentas digitais.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]