site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Citybus 2.0 amplia bônus por indicação de novo usuário0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/05/2019 09:51

 

Com intuito de incentivar a conscientização sobre a mobilidade urbana coletiva, o Citybus 2.0 lança uma nova promoção. Quem já é usuário poderá receber créditos de R$ 10,00 ao indicar um amigo para se cadastrar e fazer uma primeira viagem utilizando o aplicativo. O novo usuário, por sua vez, também receberá crédito com o mesmo valor.

 

O bônus será creditado na conta de cadastro de cada usuário. Para indicar o amigo, é necessário acessar o aplicativo, clicar no menu e, em seguida, no item “indicar amigos”. O usuário deverá compartilhar o código promocional com a pessoa que quiser indicar. Assim que o novo usuário realizar sua primeira viagem, ele e quem o indicou receberão o bônus de R$ 10,00.

 

 “O CityBus 2.0 recebeu dos usuários nota média de 4,9, em uma escala de 1 a 5 estrelas. Esperamos transformar essa satisfação em indicações para amigos e familiares.  É importante registrar o crescimento do número de viagens nas últimas semanas. Acreditamos que essa ação possa contribuir para alcançarmos a capacidade máxima do atendimento proposto para a fase de testes do nosso serviço e, assim, continuar com o planejamento de expansão para outras áreas”, avalia o Diretor de Transportes da HP, Hugo Santana. A promoção é válida durante o mês de maio.

 

O Citybus 2.0 funciona de segunda-feira a sábado das 6 às 23 horas e percorre 11 bairros do Centro Expandido como os Setores Central, Sul, Oeste, Marista, Bueno, Bela Vista, Serrinha, Nova Suíça, Jardim Goiás, Universitário e Aeroporto. O usuário pode fazer a avaliação pelo próprio aplicativo ao final da viagem ou pelas redes sociais “CITYBUSBR” no Facebook, Instagram e Twitter. 

 

O download do APP está disponível nos smartphones para os sistemas Android e iOS. Após o cadastro, o usuário poderá solicitar a sua viagem e se deslocar para o ponto virtual indicado no aplicativo, onde fará o embarque para utilizar o serviço.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]