site logo
 

PUBLICIDADE

img

CityBus 2.0 oferece opções de veículos e tempos de embarque0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2019 15:00

 

Os clientes do CityBus 2.0 passaram a contar com duas possibilidades de ETA - Estimated time of arrival (em português, tempo estimado de chegada) para escolher e poder se planejar com antecedência. O cliente pode escolher qual viagem deseja selecionar, de acordo com o ponto de embarque e tempo estimado, e se programar melhor em relação ao tempo para embarque. Contudo, nem todas as viagens aparecem com duas opções de tempo de espera, somente aquelas que possuem dois miniônibus próximos ao cliente e se locomovendo para destinos semelhantes.

 

“Nós percebemos que vários clientes têm se planejado para realizar viagens com o CityBus 2.0 e, por isso, oferecemos mais esse recurso para melhorar essa experiência”, afirma Hugo Santana, Diretor de Transportes da HP.

 

O serviço já registra mais de 60 mil clientes cadastrados nas plataformas iOS e Android. Recentemente, CityBus 2.0 chegou à sua terceira expansão, passando a atender os bairros Vila Alpes e Vila Bela, ambos localizados na Região Sudoeste da Capital. Com isso, mais de 50 bairros estão sendo atendidos ao todo pelo CityBus 2.0, em um perímetro de aproximadamente 43 quilômetros e com 40 miniônibus.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]