site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Claro Box TV disponibiliza acesso a Amazon Prime0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2021 00:49

 

A Claro amplia a oferta de aplicativos de vídeo com a chegada do Amazon Prime Video em suas opções de entretenimento. Com a novidade, os clientes Claro box tv poderão aproveitar os melhores títulos on demand do Prime Video com qualidade 4K Ultra HD na TV, reforçando o compromisso da empresa em oferecer inovação e facilidade de acesso aos conteúdos mais assistidos e desejados pelos clientes.

 

O cliente que contar com a Claro box tv poderá adquirir o Amazon Prime Vídeo pelo valor de R$ 9,90, com pagamento direto para a plataforma de streaming. E quem já for assinante do serviço também poderá acessar o aplicativo diretamente no Claro box tv, utilizando seu login do serviço de conteúdo da Amazon.

 

A nova oferta de streaming da Claro integra ainda aplicativos como Netflix, Globoplay, HBO, Telecine, Starzplay, Paramount Plus, NOW, Claro Video, Claro Música e outros, além de 50 mil conteúdos on demand e mais de 140 canais ao vivo.

 

Com qualidade de imagem em 4K Ultra HD, a Claro box tv é um dispositivo de última geração, que conta com um novo controle remoto inteligente com comando por voz, tornando a experiencia de uso mais intuitiva e moderna. A caixinha agrega, de forma inteligente, em um único dispositivo os conteúdos favoritos dos clientes, que também podem ser acessados pelo site nowonline.com.br e por aplicativo para dispositivos iOS e Android.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]