site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Claro Box TV terá canais ao vivo, on demand e streaming 0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/01/2021 22:45

 

A operadora Claro lança a Claro box tv, dispositivo para acessar conteúdos por streaming com a facilidade de autoinstalação via Wi-Fi, que pode ser conectado a qualquer banda larga. A caixa agrega em um único dispositivo os conteúdos favoritos dos clientes, que também podem ser acessados pelo site nowonline.com.br e por aplicativo para dispositivos iOS e Android.

 

Com o novo dispositivo, o próprio cliente faz a instalação e escolhe os canais e serviços de streaming que quer assinar, sem fidelidade para clientes de banda larga e móvel da operadora. A nova oferta de streaming da Claro integra aplicativos como Netflix, HBO, Telecine, Claro Video, Claro Música e outros, além de 50 mil conteúdos on demand e mais de 90 canais ao vivo.

 

Além de possibilitar o acesso aos melhores serviços de entretenimento como Netflix, Starzplay, Paramount Plus, HBO, Telecine, NOW - plataforma de streaming da Claro, entre outros, a Claro box tv conta com mais de 50 mil conteúdos on demand. São mais de 90 canais disponíveis ao cliente, incluindo programação ao vivo da TV Globo, Band e TV Cultura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]