site logo
 

PUBLICIDADE

img

Claro Fibra chega a Trindade com banda larga de ultravelocidade0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/05/2022 10:12

 

A Claro, que incorporou o portfólio de serviços residenciais da NET, lança em Trindade a mais moderna tecnologia de banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura, por meio de uma rede novinha de fibra óptica.

 

A banda larga Claro fibra possui opções de conexões com velocidades de até 1 Giga, com soluções de última geração que permitem a navegação simultânea em múltiplos dispositivos. Com o Wi-Fi Plus, disponível sem custo adicional, o assinante recebe um equipamento de acesso, que oferece duas redes de Wi-Fi nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz. Isso garante maior alcance e capacidade da rede dentro da residência. 

 

Já para estabelecimentos comerciais e residências maiores, inclusive com dois ou mais pisos, a Claro oferece a opção do Wi-Fi Mesh, que se molda de acordo com o tamanho do ambiente. Com esse produto, a banda larga fica disponível em todos os cômodos, internos ou externos, evitando que o sinal tenha interferência de objetos, paredes e vidros. Este produto amplia o alcance de cobertura em espaços de até 250 m², pois conta com a tecnologia Mesh, que utiliza pontos de conexões espalhados pelos ambientes.

 

Cliente Claro ainda pode adquirir o Ponto Ultra, solução dedicada para a conexão de consoles de games, TV conectada e computador, que permite conectar dispositivos em diferentes cômodos da residência via cabo de rede, com a máxima performance na navegação.

 

O cliente ainda conta com a mais completa programação HD do mercado e tem acesso ao NOW, plataforma de streaming da Claro e maior hub de entretenimento on demand da América Latina. São milhares de conteúdos para assistir quando quiser e em qualquer tela, na TV ou pelo aplicativo. Uma oferta completa, desde os programas favoritos da TV, até os lançamentos recém-saídos do cinema, que podem ser alugados também pelo controle remoto, além das mais premiadas séries disponíveis na plataforma para maratonar.

 

Outra solução de entretenimento que passa a estar disponível na região é o Claro box tv, produto inovador, recém-lançado pela operadora, que integra, em um único dispositivo, os serviços de streaming favoritos. O próprio cliente faz a instalação e escolhe os canais e serviços que quer assinar. O Claro box tv integra aplicativos como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay, Facebook Watch, HBO, Telecine, Starzplay, Paramount Plus, NOW, Claro Video, Claro Música e outros, além de conteúdos on demand e canais ao vivo. 

 

E os clientes da Claro fibra contam ainda com o Conmebol TV, serviço de pay-per-view (PPV) lançado pela Claro em parceria com a Conmebol e o canal Bandsports, com a transmissão de jogos da Copa Libertadores, Sul-Americana e Recopa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]