site logo
 

Clientes Fujioka conhecem novo Windows 80 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2012 19:06


Sistema foi apresentado em Goiânia durante o lançamento exclusivo do notebook Asus Vivobook
 
 
Na manhã do dia 26 de outubro, o Fujioka recebeu formadores de opinião da sociedade goiana, na loja do Flamboyant Shopping Center. Na programação, os convidados conheceram todos os diferenciais do Asus VivoBook, primeiro notebook com tela touch do mercado e também as funcionalidades do sistema operacional Windows 8.
 
Prestigiaram o evento, que teve foco em experimentação e interatividade, a gerente regional da Asus, Juliana Alfano, o gerente de varejo regional da Microsoft, Elis de Queiroz, além de empresários, imprensa e blogs do segmento de tecnologia.

O Fujioka oferecerá com exclusividade ao mercado, duas versões do Asus VivoBook, produto que faz parte de uma série de lançamentos idealizados para extrair o máximo do Microsoft Windows 8. O novo sistema operacional chamou a atenção pela interatividade. Não importa se o usuário deseja consumir ou criar conteúdo, se quer trabalhar ou se divertir - o Windows 8 entrega uma experiência completa e totalmente personalizável, que se ajusta ao estilo e às necessidades de cada um.
 
Para a gerente de marketing do Fujioka, Racquel Borges a parceria com as líderes Asus e Microsoft reforça a liderança da rede no mercado brasileiro, cumprindo mais uma vez com o papel de trazer todas as inovações do segmento de tecnologia à Goiânia.
 
O Windows 8 já está disponível para venda a partir de hoje, 26 de outubro, nas lojas da rede Fujioka, pelo valor de R$ 269,00. O Asus VivoBook será comercializado a partir de R$ 1.699,00 e já está disponível para pré-venda nas lojas Fujioka.
 
 
ASUS VivoBook, a experiência do toque
O ASUS VivoBook X202E faz parte de uma série de dispositivos em telas de 11.6” a 14”, desenvolvidas para receber o toque natural como chave para uma experiência incrível. Com um design atrativo, durável e portátil, equipado com a tecnologia ASUS SonicMaster de som, ele conta ainda com 32GB de ASUS WebStorage por três anos e esta pronto para o uso em apenas 2 segundos. Sua tela feita em vidro oferece uma aparência mais elegante, num conjunto ultrafino, feito com metal durável e artístico. Ao mesmo tempo, ele foi desenhado para ser carregado tão fácil quanto um livro.
 
O propósito principal do ASUS VivoBook é fornecer uma experiência de toque completamente intuitiva. O toque é a essência dessa experiência e por isso, todos os modelos incluem painéis multitoque e touchpads maiores que incorporam a tecnologia ASUS Smart Gesture.
 
 
Windows 8, aplicativos e novos dispositivos: a experiência reimaginada
Grande estrela do Windows 8, a nova tela inicial traz uma série de novos recursos, que estão alinhados às necessidades mais atuais dos usuários de tecnologia. Entre as novidades estão a atualização automática de informações nos blocos dinâmicos, o compartilhamento de informações com apenas um clique e inúmeras possibilidades de customização da experiência. Esses itens dinamizam o uso de PCs e tablets em um mundo cada vez mais conectado e ávido pelo consumo de informação em tempo real. Além disso, a nova interface foi otimizada para dispositivos touch, outra grande tendência no mercado de tecnologia.
 
O Windows 8 traz ainda outros recursos que exploram as possibilidades da internet, como o moderno Internet Explorer 10, que é rápido, está 100% integrado às novas funcionalidades do sistema operacional e também foi otimizado para a experiência touch. Outra ferramenta que aproveita o melhor da nuvem é o SkyDrive, possibilitando o acesso aos arquivos a partir de qualquer dispositivo.
 
A chegada do Windows 8 é marcada também pela possibilidade de uma experiência enriquecida com aplicativos. Os usuários poderão baixá-los diretamente da Windows Store, a loja de aplicativos para Windows 8. Alguns aplicativos já vêm pré-instalados: Xbox Live, Xbox Music, Xbox Vídeo, Bing Apps (Notícias, Viagens, Esportes, Finance e Bing), uma versão exclusiva do Portal MSN, além de E-mail, Fotos, Calendário e Pessoas, com foco na integração com redes sociais. Além disso, empresas poderão criar seus próprios aplicativos de linha de negócio.
 
Já no quesito hardware, uma nova era de computadores está sendo inaugurada com o Windows 8. O novo sistema foi pensado para permitir o desenvolvimento de dispositivos cada vez mais finos, leves, com maior duração de bateria e que usufruem de todas as possibilidades que o trio "mouse, teclado e touch" oferece - sejam eles desktops, notebooks, ultrabooks, all-in-ones, tablets ou dispositivos conversíveis.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]