site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clientes Vivo podem degustar 11 apps gratuitamente0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/04/2020 04:01

Bruno Venga, da Ola Podcasts
 

A Vivo oferece a seus clientes de celular (pós-pago, pré-pago e controle) a possibilidade de degustar gratuitamente alguns de seus principais aplicativos nas áreas de bem-estar, infantil, entretenimento e educação. O benefício, concedido pela operadora em conjunto com seus parceiros, está disponível para clientes que ainda não são usuários dos apps participantes e valerá uma vez para cada serviço.

O período de degustação varia conforme o aplicativo escolhido e pode chegar a 60 dias. Os clientes podem ativar o benefício até 30/04 e o período de degustação começa a ser contado a partir da data de ativação. Confira abaixo os 11 aplicativos que fazem parte da iniciativa e como usufruir dessa novidade.

• Vivo Meditação: app com mais de mil meditações com duração entre 5 e 50 minutos. Para ativar ao período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 6100.

• Tidal: serviço de streaming de música com a mais alta qualidade de áudio disponível, totalmente livre de anúncios. Para ativar o período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a sigla TDX para 1010.

• PlayKids: plataforma educativa com desenhos, livros, jogos e atividades para crianças em um ambiente seguro e livre de anúncios. Para ativar o período de degustação, com duração de 30 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 99076.

• Ubook: app com mais de 300 mil títulos (áudio books, ebooks, podcasts, notícias e documentários) para acessar de forma ilimitada. Para ativar o período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 55678.

• Inglês Mágico: app para crianças aprenderem inglês com personagens da Disney do nível básico ao avançado. Para ativar o período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 60606.

• Vivo Guru: assistência tecnológica a dispositivos diversos 24hs via telefone, chat e videoconferência. Para ativar o período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 4878.

Casa do Saber: serviço que oferece cursos livres, palestras e oficinas de estudo nas áreas de artes plásticas, ciências sociais, cinema, filosofia, história, música e psicologia, reunindo renomados professores e conferencistas. Para ativar o período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 8800.

•Forbes Brasil Prime: app que dá acesso ao acervo completo da revista Forbes Brasil desde a edição número 1. Para ativar o período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 77777.

Olá Podcasts: plataforma de criação, hospedagem e distribuição de podcasts, além de ser um agregador que dá acesso a milhares de podcasts, de conteúdos diversos. Para ativar o período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 3010.

Descomplica Enem: plataforma de estudos preparatória para Enem, Vestibulares e Reforço do Ensino Médio com mais de 30 mil videoaulas gravadas, além de aulas ao vivo e chat para esclarecer dúvidas com professores e monitores. Para ativar o período de degustação, com duração de 30 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 3373.

GoRead: app com mais de 200 revistas dos mais variados assuntos e interesses. Para ativar ao período de degustação, com duração de 60 dias, basta enviar um SMS com a palavra GRATIS para 6090.


Vale esclarecer que os planos de celular da Vivo já contam com aplicativos de diferentes áreas, sem custo adicional, mas cada plano inclui um grupo diferente de apps. Com o anúncio, clientes que ainda não são usuários dos serviços participantes da iniciativa poderão degustá-los gratuitamente, por um período promocional.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]