site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clube Extra: ofertas via app representam 60% das vendas0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/11/2018 02:55

 

Ofertas via app já respondem por quase 60% das vendas na rede do Extra. Com mais de 11 milhões de clientes em sua base de dados, o Clube Extra é o programa de fidelidade do Extra que oferece aos clientes cadastrados ofertas personalizadas com o “Meu Desconto”, recompensas inéditas com o “Meus Prêmios” e, ainda, a possibilidade de participar de outras ações exclusivas. Para se cadastrar, basta o cliente baixar gratuitamente o aplicativo do programa disponível nas lojas de smartphones (IOS ou Android) e, depois, identificar-se com o CPF no início de cada compra para ter acesso aos descontos. No último ano, as vendas realizadas a partir de ofertas personalizadas disponibilizadas no aplicativo cresceram 190% no Extra e já respondem por quase 60% de todas as compras realizadas na rede.

 

“As compras realizadas pelos clientes do nosso programa de fidelidade já representam mais da metade das nossas vendas e crescem mais a cada dia, impulsionadas principalmente pelo lançamento do aplicativo, no ano passado, que já contabiliza mais de 3 milhões de downloads. Temos apostado na comunicação do Clube Extra, ressaltando os principais benefícios de ser um cliente fidelidade na prática. E além de contar com uma das maiores bases de clientes cadastrados dos grupos varejistas nacionais, o Clube Extra é um sucesso porque reforça a missão do Extra em ser uma marca democrática e viabilizadora do poder de compra, trazendo sempre inovações para os nossos consumidores”, finaliza a Diretora de Marketing do Extra.

 

 

O Clube Extra está completando quatro anos e promove ação especial até o dia 14/11 em todas as lojas e formatos da rede. Os clientes fidelidade podem participar de uma promoção exclusiva: a “Compra Extra Premiada”. São mais de 1000 prêmios por dia, na hora, no momento do fechamento das compras no caixa. Para participar, basta se identificar como Clube Extra e comprar dois produtos das marcas participantes. Os produtos estarão sinalizados nos folhetos e nas gôndolas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]