site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Clubinho Goiânia Shopping abre temporada 2018 em novo espaço0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/04/2018 20:34

 

Heloa Fotografias


O projeto Clubinho Goiânia Shopping abre a temporada 2018 em novo espaço, construído especialmente para receber as oficinas infantis gratuitas de arte, inovação, robótica e tecnologia, no Piso 3. A primeira atividade será neste sábado (21), das 16  às 17 horas, com a Oficina de Construção de Óculos 3D, para crianças a partir de 5 anos de idade. Os participantes vão construir os seus próprios óculos de realidade aumentada e o levarão para casa. A garotada deverá trazer smartphone para  testar o funcionamento dos óculos. 

 

No domingo (22), serão duas atividades. Das 12h30 às 14h, crianças de 7 a 10 anos vão participar da Oficina de Programação no Minecraft e aprender a programar um robô (ferramenta) dentro do minecraft para que ele construa estruturas e objetos. E, das 14h30 às 16 horas, a oficina será para participantes de 10 a 14 anos. Para entrar na brincadeira, basta fazer a inscrição no local.

 

A temporada 2018 está cheia de novidades. Apostando na tecnologia e na arte, as oficinas oferecidas irão estimular a imaginação, a inovação e a invenção.  As oficinas infantis serão realizadas no Espaço Clubinho, construído no Piso 3. O local tem cenários de aventura, com floresta, espaço sideral, personagens de ficção científica e foguete. Pensando no desenvolvimento psicointelectual das crianças, o espaço conta com brinquedos educativos, livros, games desafiadores e até uma horta de verdade.  Durante a semana, o espaço funciona como brinquedoteca, das 10 às 22 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]