site logo
 

PUBLICIDADE

img

Como usar as redes sociais para aumentar lucro das empresas0 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/01/2017 16:00

 

A consultora de Mídias Digitais Alline Jajah irá ministrar na República da Saúde, no dia 1 de fevereiro, às 19 horas, o workshop Online Marketing  - Tendências Digitais para 2017. As inscrições custam a partir de R$ 160,00 (2º lote) e podem ser feitas pelo site Sympla.
 
 
A 11ª edição da pesquisa TIC Domicílios, divulgada ano passado, mostra que 58% da população brasileira usa a internet – o que representa 102 milhões de internautas. O levantamento mede a posse, o uso, o acesso e os hábitos da população brasileira em relação às tecnologias de informação e de comunicação. Os números provam a importância das plataformas digitais para o crescimento e permanência das marcas no mercado. 
 
 
“O número de usuários online só cresce e o comportamento do consumidor não é mais o mesmo. Ele transferiu seu hábito de ver TV para o smartphone”, afirma Alline, que dará dicas práticas e apresentará cases de sucesso durante o curso. “As empresas que não estão se (re)posicionando no mundo digital e engajando seu público estão morrendo ou perdendo espaço no mercado. Por isso descubra o que seu público quer e converse com ele”, explica a consultora. Por meio do curso, o empresário aprenderá a conhecer seu público, a construir a história da sua marca e a utilizar conteúdo de qualidade, além de planejar e mensurar resultados. 
 
 
Serviço:
Curso Online Marketing  - Tendências Digitais para 2017
Data: 01/02
Horário: A partir das 19h
Local: República da Saúde, Rua 89, nº 655, Setor Sul
Inscrições: Site Sympla
A consultora de Mídias Digitais Alline Jajah irá ministrar no República da Saúde, no dia 1 de fevereiro, às 19 horas, o workshop Online Marketing  - Tendências Digitais para 2017. As inscrições custam a partir de R$ 160,00 (2º lote) e podem ser feitas pelo site Sympla.
  
 
Serviço:
Curso Online Marketing  - Tendências Digitais para 2017
Data: 01/02
Horário: A partir das 19h
Local: República da Saúde, Rua 89, nº 655, Setor Sul
Inscrições: Site Sympla
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]