Jeannette Galbinski, diretora de Marketing da marca
Visando a proteger e assegurar a saúde de todos, a franquia Escape 60 fechou suas unidades em todo o País e focou seus esforços no desenvolvimento de um entretenimento para o isolamento social, criando o Escape60Play ou apenas E60Play.
Para jogar o Escape60Play, basta ter acesso à internet, um computador ou smartphone. Ao contrário das salas do Escape60, onde não é permitido o uso de telefones celulares, esses jogos estimulam pesquisas que podem ser feitas, por exemplo, com o auxílio de buscadores como o Google.
No jogo, o temível projeto Cyber-Twins da megacorporação Pegasus entrou em ação. Dois dos principais agentes secretos do planeta, um da CIA e um do MI6, foram sequestrados e clonados antes de ser cruelmente assassinados. O objetivo é que essas réplicas, os Cyber-Twins, sirvam a organizações terroristas ligadas à Pegasus. Foram identificados seis clones espalhados pelo planeta que precisam ser imediatamente localizados e eliminados.
Além disso, será preciso descobrir o nome e o código de identificação do laboratório secreto da organização. Nesse inovador desafio, o jogador é convocado como analista de informações do Sr. Malik Kajumba, e terá de resolver enigmas e quebrar códigos. O relógio é o principal inimigo, e não poderá haver falhas.
A idade mínima recomendada para esse jogo é 12 anos para uma disputa individual, mas toda a família pode participar com crianças um pouco mais jovens. Muito em breve, a franquia lançará títulos infantis.