site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fast Shop inicia venda da nova linha Samsung S210 comentário

Tecnologia

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/03/2021 02:06

 

A Fast Shop inicia, nesta sexta-feira (5), as vendas da nova linha Samsung S21. Nas compras pelo aplicativo móvel ou pelo site da rede, os clientes podem optar pela modalidade UltraFast e garantir o recebimento do celular em até duas horas, após a aprovação do pagamento. O serviço está disponível para mais de 20 cidades, incluindo capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Curitiba e outras metrópoles, como Santos, Campinas, Guarulhos, Brasília, Ribeirão Preto e municípios do ABC Paulista.

 

Os modelos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra foram apresentados, em fevereiro, pela fabricante sul-coreana e estão disponíveis nos canais digitais e nas lojas da Fast Shop, com preços a partir de R$ 5.999. Para quem estiver em dúvida sobre  qual aparelho atende melhor seu perfil e necessidade de uso, a rede oferece a consultoria especializada de seus vendedores, tanto na loja quanto no app da Fast Shop, onde podem conversar com um consultor  esclarecer aspectos relacionados às especificações técnicas de cada modelo e finalizar a compra de forma rápida e segura. 

 

Nas aquisições realizadas via plataformas digitais, os consumidores também podem garantir um vale-presente de até R$ 2.000, para ser usado na solicitação de outros produtos Samsung, no site da Fast Shop.

 

A rede também disponibiliza condições especiais para contratação de seguros anti-roubo e danos e de garantia estendida, em que a compra de um ano oferece proteção por 24 meses. Clientes Santander contam com condições especiais de pagamento, como a possibilidade de parcelamento em até 18 vezes nos pedidos realizados pelo site. 

 

O novo Samsung Galaxy S21 Ultra 5G foi projetado com uma câmera que revoluciona a fotografia e permite gravar vídeos cinematográficos em 8K, além  de fazer fotos extraordinárias, tudo de uma só vez. O modelo conta, ainda, com  o processador mais rápido do Galaxy; e com um vidro mais forte, projetado para arranhar menos e proteger tanto a parte frontal quanto a traseira. O aparelho ainda funciona com a tecnologia 5G e possui bateria que dura o dia todo. Além disso, tem suporte à caneta S Pen, vendida separadamente. 

 

Já os modelos Galaxy S21 e S21+ têm telas planas de 6,2 e 6,7 polegadas, respectivamente, e câmeras com três sensores na traseira que permitem ainda mais qualidade em fotos tradicionais, imagens com campo de visão maior e retratos com zoom, além da câmera de selfies com 10 megapixels. Os aparelhos contam ainda com bateria de alta duração e o mesmo processador do S21 Ultra.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]